Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Araguari Notícias, compartilhe no

Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Araguari Notícias a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Câmara Municipal define nomes para integrar CLI da Saúde

Foi publicado ontem, dia 29, o decreto da Câmara Municipal que nomeia os integrantes da Comissão Legislativa de Inquérito (CLI) que irá investigar as denúncias de irregularidades no Pronto-Socorro e na secretaria de Saúde de Araguari.

De acordo com Rogério Bernardes Coelho (PTC) presidente da Casa, as bancadas do Legislativo chegaram a um consenso e definiram os nomes dos vereadores Antônio Rodrigues Tosta (Tiboca) (PSC), Giulliano Sousa Rodrigues (Tibazinho), do PTC e Werley Ferreira de Macedo do PDT, para integrar a comissão. “Após a indicação dos vereadores, assinei o decreto e mandei afixar no mural da Casa. Agora, esses três componentes irão se reunir e definir o início dos trabalhos”, disse ele.

Procurado pela reportagem, o vereador Giulliano de Sousa Rodrigues adiantou que a primeira reunião entre os integrantes da comissão está marcada para amanhã, dia 2. “Vamos conversar e definir quem ocupará os cargos de presidente e relator. Nossa expectativa é fazer um bom trabalho, com dedicação e entendimento para que, havendo qualquer coisa além do que foi apurado, tenhamos condições de conduzir o processo com total tranquilidade”, afirmou.

Para concluir, o vereador elogiou o trabalho realizado pela Procuradoria-Geral do município, deixando clara sua intenção. “Sem dúvida nenhuma, a sindicância foi muito bem feita. Porém, como órgão fiscalizador, a Câmara vai fazer um trabalho à parte. Estamos aqui para cumprir a função do Legislativo e não para fazer política em cima do assunto”, concluiu.

Texto - Reprodução
Escrito por Sávia de Lima
Fonte: gazetadotriangulo.com.br

Seguir no Twitter Siga Araguari Noticias no Twitter

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário