Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Araguari Notícias, compartilhe no

Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Araguari Notícias a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mulher é suspeita de tentar matar o amante em Araguari

Uma mulher é suspeita de ter matar o suposto amante neste sábado (25), por volta das 11h30, em uma propriedade na zona rural de Araguari. De acordo com a Polícia Militar, Roseli Leonel de Oliveira, 42 anos, discutia com o Oswaldo Brasileiro, 59 anos, quando ele foi para o carro. De posse de uma espingarda calibre 22, a mulher efetuou um disparo na direção do carro, atingindo o para-brisa do veículo e o olho direito do homem.

Um conhecido da vítima prestou auxílio e levou o homem para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde ele recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas para passar por cirurgia.

Acionada, a Polícia Militar localizou o veículo com o vidro quebrado e manchas de sangue no banco do condutor, além de garrafas de bebida, uma cápsula e noves cartuchos intactos. No interior da casa foram encontradas manchas de sangue e a espingarda.

Segundo o filho da vítima, que preferiu não ser identificado, a amante teria chegado na casa do pai já alcoolizada e discutiu com o homem. Ainda de acordo com o rapaz, a mãe dele estava fora de casa no momento do crime e chegou posteriormente, desconhecendo o ocorrido. “Não sabia dessa amante. É muito ruim, porque meu pai perdeu um olho e agora vai ficar essa sequela grave”, afirmou.

Em depoimento às autoridades, a suspeita relatou que não sabia que o companheiro estava no carro e que disparou no veículo motivada por ciúme e vingança. A mulher apresentou lesões leves ao ser atendida no hospital e afirmou que foi agredida pelo cônjuge.

De acordo com vizinhos, o casal se desentendia frequentemente em função do uso de bebidas. A mulher foi detida na Delegacia e em seguida levada ao presídio

Fonte: correiodeuberlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário