Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Araguari Notícias, compartilhe no

Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Araguari Notícias a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Crime passional marca o domingo no bairro Gutierrez

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro
inconformado com a separação

A rua dos Lírios, localizada no bairro Gutierrez, foi palco na noite do último domingo, dia 26, de mais um crime contra a mulher. Após um dia inteiro de ameaças, um homem de 39 anos esfaqueou a ex-companheira de 51 por não se conformar com a separação do casal.

De acordo com o relato da filha da vítima à Polícia Militar, Moisés Salgado Ribeiro de Paiva, logo pela manhã de domingo, ameaçou Lucimar Martins Rosa de que a mataria naquele dia e que, caso não conseguisse, terminaria o serviço em outra data. Por volta das 21h, duas testemunhas que passavam em frente à casa de Lucimar ouviram vários gritos de socorro e, em seguida, se depararam com o autor saindo do imóvel com uma faca nas mãos. Minutos depois, a vítima saiu na porta de sua residência com um ferimento no abdômen causado pelo esfaqueamento.

Além da Polícia Militar, as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à Lucimar encaminhando-a para a unidade de Pronto-Atendimento de Araguari. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde seria submetida a uma cirurgia em razão da suspeita de perfuração de um dos rins.

Apesar da tentativa das testemunhas e de populares em deter Moisés, o mesmo conseguiu evadir sem deixar pistas. Com o consentimento de sua própria mãe, os policiais realizaram buscas em sua residência na rua Circular, porém, o autor não foi localizado.

Até o fechamento desta edição, a PM realizava rastreamentos no sentido de localizar Moisés e efetuar sua prisão. A reportagem também tentou localizar familiares de Lucimar para falar sobre o assunto, porém, não obteve êxito. Na Santa Casa de Misericórdia, a reportagem foi informada pela atendente de que, devido à política interna da instituição, não seria possível passar informações a respeito do estado da mulher.

Texto - Reprodução
Fonte: gazetadotriangulo.com.br - Escrito por Sávia de Lima

Seguir no Twitter Siga Araguari Noticias no Twitter

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário