Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Araguari Notícias, compartilhe no

Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Araguari Notícias a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Três homens são baleados no fim de semana em Araguari e um morre

O mês de fevereiro está prestes a acabar e mais um assassinato ocorreu em Araguari, vitimando um jovem que residia com a mãe e os irmãos na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, no bairro Novo Horizonte. Ele levou três tiros em uma festa na região da Água Clara, domingo de madrugada. Outras duas pessoas foram baleadas em Araguari no fim de semana e o estado de saúde de uma delas é grave, segundo apurou a Gazeta do Triângulo.



Familiares contaram que Wellington Alexandre Santos da Silva, também conhecido como Santos (foto), de 27 anos,tratorista, pediu uma motocicleta emprestada ao seu patrão para se dirigir até à zona rural, com o objetivo de se divertir. Porém, encontrou com alguns desafetos no local. Um deles disparou contra o jovem utilizando um revólver calibre 38, não dando qualquer chance de reação à vítima, atingida no peito e nas costas.

Santos chegou a ser socorrido pelos seguranças da festa, sendo encaminhado ao pronto-socorro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Era um filho muito amoroso e que não se envolvia em confusões. Ele só queria se divertir naquela noite”, afirmou Jovilda Rosa, mãe de Wellington Santos. O corpo do rapaz foi sepultado na tarde de anteontem.

O delegado de plantão no domingo, Fernando de Campos Storti, deu início às investigações e trabalha com dois suspeitos. Um deles foi qualificado no BO da Polícia Militar como sendo Rogério Aparecido de Farias (23 anos). Ele possui passagens por uso de drogas e porte de armas.

A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, pode ter sido por conta de ciúmes, uma vez que testemunhas disseram que o tratorista teria pego o número do telefone da ex-namorada do suposto autor dos disparos. Trata-se de uma adolescente, também moradora do Novo Horizonte. Wellington Alexandre Santos da Silva não tinha antecedentes criminais.

A arma utilizada no homicídio não foi localizada, no entanto, os investigadores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil trabalham no sentido de apurar o paradeiro da mesma.

NOVO HORIZONTE

Domingo à noite, na rua Guanabara, no bairro Novo Horizonte, Reinaldo de Oliveira da Silva, o Naldão (31 anos), foi atingido por dois tiros no ombro e no joelho direito. Ele foi levado ao PSM e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. A reportagem apurou que a vítima corre risco de morte.

Uma mulher de 42 anos, que se encontrava em companhia de Naldão no momento dos fatos, relatou aos policiais militares que um homem conduzindo um veículo Parati abordou a vítima e atirou. Até ontem, ele não havia sido identificado.

ZONA RURAL

No sábado, o delegado Fernando Storti ratificou a prisão da dona de casa Roseli Leonel de Oliveira (42 anos), por homicídio tentado duplamente qualificado contra o químico Oswaldo Brasileiro (59 anos), que dormia em seu veículo VW/Gol, de cor prata. O crime foi registrado por volta das 11h, na região do Porto dos Barreiros, na zona rural de Araguari.

Roseli, residente na fazenda Piracanjuba, teria se apoderado de uma espingarda calibre 22 e disparado contra Oswaldo, atingindo-o no olho direito. Segundo a Policia Militar, um conhecido da vítima e a própria Roseli prestaram socorro, sendo o homem conduzido ao pronto-socorro e transferido em seguida para Uberlândia, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

O veículo de Oswaldo Brasileiro foi localizado com o vidro quebrado e manchas de sangue no banco do condutor, além de garrafas de bebida alcoólica, uma cápsula e noves cartuchos intactos. No interior de uma residência, foram encontradas manchas de sangue e a espingarda, registrada em nome de Oswaldo.

Roseli, que apresentava sintomas de embriaguez, conforme o BO, assumiu a autoria dos disparos, mas alegou não saber que Oswaldo estava no carro e que alvejou no veículo motivada por ciúmes e vingança. Ela apresentou lesões leves e afirmou ter sido agredida pelo químico.

Texto e Foto - Reprodução
Fonte: gazetadotriangulo.com.br
Foto: gazetadotriangulo.com.br

Seguir no Twitter Siga Araguari Noticias no Twitter

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário